icones sociais

Melhor do que você imagina


Sem sombra de dúvida. Na sua presença eu fico muda, mesmo que em algumas vezes, depois de você fazer alguma besteira eu fique puta.

Gosto do jeito que você me olha, mesmo para quem diz que ignora. Mesmo para quem diz que nossa relação é de um grupo de amigos que colabora. Não me enrola. Para de me encher com esse papo furado. Sei que você gosta. Sei que bate o ciúme quando falo para você tem outro cara na minha roda. Faço até aposta.
Você quer ser o único, mas para isso precisa fazer por onde, precisa deixar de ser tão menino e aprender a virar homem. Precisa me morder com os seus dentes em vez de tentar matar o fogo que te consome.

Te conheço mais do que o nome. Sei das vezes que você some, entendo quando você quer andar na minha direção, mas sem saber por onde. Sei de tudo isso, pois eu faço a mesma coisa. A gente parece até clone.

Não me engana. Já passamos por tanta coisa que acho que encontramos a temperatura certa das coisas acontecerem. Você me provoca ciúme quando eu falo para você que outro pode tomar o seu lugar. Não posso mentir para você, mas é como rola para mim quando você não vem.

E mesmo estando nessa confusão, estamos melhores assim. Melhor do que se imagina. Eu gosto desse jogo. Você nem imagina. Alimenta meu status, meu ego, minha autoestima e ao mesmo tempo não fico esperando realizar minha expectativa. Você tá livre. Pode sair quando quiser da minha vida. Eu fico na minha, gosto de ir vivendo assim sem mentiras.

Quando deixei de esperar por você fui percebendo o quanto sou minha. Fico pensando que sou dona das próprias esquinas e não guardo mais mágoas que já me foram ruínas. Sempre esperei por esse dia. É mesmo... É melhor do que se imagina. Sempre foi melhor flertar, mas antes ser sua amiga.

Mas se você achar que é uma parada muito intensa para você, me avisa.

As coisas mudaram para nós. Para mim estão mais divertidas, mas para você... Podem finalmente te fazer encarar o que você nunca quis aceitar que sentia.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram