icones sociais

O amor acaba?


Hoje eu acordei mais cedo do que o normal. É que os pensamentos não me deixaram dormir. Revirei as mensagens no meu celular e fiquei relendo nossas primeiras conversas. Eu não consigo entender porquê você mudou tanto de dois anos pra cá.

Li nossa primeira conversa, de quando você pegou meu número com minha amiga, e nossos assuntos eram tão empolgantes que duravam a madrugada inteira. Falávamos desde coisas mais relevantes até grandes futilidades que considerávamos geniais. Éramos tão apaixonados que, mesmo passando o dia todo conversando, sempre tínhamos assuntos.

Agora, olha nossas conversas... Te chamei ontem dizendo que eu estava feliz com meu novo projeto e queria te contar mais sobre ele. Você estava ocupado demais e me ligaria mais tarde. Você não ligou.
Faz dias que não nos vemos devido a nossa "agenda apertada". Mas antigamente tínhamos muito mais compromissos e sempre dávamos um jeito de nos ver.

Ontem, após eu dizer "Eu te amo", você apenas me enviou um coração verde. Quem usa ou envia coração VERDE? Eu não consigo entender como, de um tempo pra cá, qualquer coisa passou a ser mais interessante do que a gente. Eu também não sei como as coisas chegaram a esse ponto. Você mudou tanto assim? Ou eu que nunca enxerguei?

Será que o desgaste do nosso relacionamento é culpa sua, culpa minha ou culpa nossa?

Nada aconteceu. A gente simplesmente começou a se afastar e as coisas foram se esfriando cada vez mais. Dizem que, após alguns meses, a paixão acaba, mas, se permanece, é amor. Mas... E se o amor for falso? Pode ele sobreviver tanto tempo? Ou o amor nem sempre é pra sempre?

O amor acaba?

Porque o meu ainda não acabou. Mas e você? Será que o seu já acabou ou, na verdade, você nunca me amou?



alana verdi
Itajaiense e apaixonada pela vida. Se eu fosse me resumir em 3 palavras seriam: intensa, sentimental e desastrada. Gosto de coisas simples, enxergar o lado bom de cada coisa e exercitar a gratidão. Escrevo sobre tudo o que faz meu coração florescer.

Comentários

Instagram