icones sociais

O nosso amor tem o nosso cheiro

escrito por Camila Santos

Acordei cedo, ainda com tempo suficiente para observá-la agarrada ao travesseiro, admirei sua beleza singular por alguns minutos até ser interrompido pelo despertador. .

Preparei o café e abusei no açúcar, também fiz seu nescau como você adora (3 colheres, mais uma pitada "mágica"), algumas torradas que não saíram como eu imaginava, mas recompensei com trakinas de morango.

Arrumei a mesa enquanto ouvia a porta do banheiro e uma reclamação típica do tipo: Hoje minhas olheiras estão gritando. A reclamação deu lugar a um: Own... não acredito que você preparou a mesa, e tem nescau!

E cada detalhe que pra mim era tão bobo, pra ela parecia Natal.

Enquanto ela sentava sem modos na mesa e falava milhões de coisas, eu imaginava como a vida havia sido incrível.

Desde o nosso encontro até aquele momento, o quanto ela ficava linda descabelada, e o quanto eu me divertia com a sua cantoria no chuveiro, o riso preso em cada crise de ciúme e a confiança em cada declaração em dias comuns.

Fui interrompido por um: Você ouviu o que eu disse? Retornei ao presente feliz por vivê-lo inteiramente. Desejando que cada dia passe devagar para que cada segundo seja aproveitado. Respondi confiante que sim e mudei logo de assunto antes de ser pego.

Perguntei qual seria seu desejo de presente, ela respondeu: Não preciso dizer, você sabe o que.

Sorri com os olhos e disse: Para hoje um buquê.

Ela diz que para datas importantes presentes importantes.

Que sorte a minha, que o amor tem o nosso cheiro.



camila santos
Bailarina, escritora e apaixonada por café. Aquariana de coração quente. Fã de sorrisos, gentileza e chocolate. Sou tudo aquilo que cabe em mim. E o que não cabe, deixo aqui nas entrelinhas.

Comentários

Instagram