icones sociais

Precisamos conversar


Me desculpe te puxar pelo braço para esse assunto chato, mas precisamos. Não estou afim de deixar isso de lado. A gente não pode ainda deixar no passado. Tá mal resolvido. Tá entalado. É um fato.

Tem coisas suas que ainda não consegui resolver dentro de mim. Estou pedindo sua ajuda, pois sei que você pode me ajudar a entender coisas que nunca nem vi. Talvez você tenha a palavra certa que me faça caminhar e seguir em frente, sem ter mais que ficar me prendendo como eu já fiz.

Sou aprendiz do tempo.

Tem coisas que nem eu sei direito, mas não é por isso que vou dar de ombros e fingir que não vejo. Espero que você entenda. Tô insegura. Às vezes tremo.
Às vezes acho que tem um sabor diferente no seu beijo. Tem vezes que acho que não tá perfeito. Me embolo nos próprios pés, sou vítima do tropeço e o que era para fluir nunca acabou sendo.

Eu não entendo. Mas tento.

Vou te dar o espaço para poder me falar se tô viajando demais, se você não tá vendo nada que seja capaz de estragar o que a gente já construiu e que a gente pode mais. Precisamos conversar, pois é assim que a gente se entende e sei que a gente vai. Mas para isso alguém precisa dar o primeiro passo e não deixar passar.

Gostaria de entender um pouco mais você para não julgar. Sinto que acabo fazendo isso e não é nisso onde justamente quero errar. Quero superar, só que pra isso eu vou precisar que você abra suas portas para mim e me deixe entrar.

Se tiver algo para limpar, tudo bem. Não fica com receio de eu me assustar. Não vou me afastar. Sinto que foi para isso que eu vim, te ajudar a se livrar desse peso que não dá mais carregar, mas...

Antes eu preciso ouvir o que você tem a falar.




YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram