icones sociais

Deixa lá fora

escrito por Carol Pedrosa

Deixa lá fora o medo. Impeça-o de entrar, ele não é boa companhia. Um pouco de medo, talvez, em pequenas doses, nos permita viver em segurança. Muita segurança, porém, paralisa.

Deixa lá fora a sensação de não ser bom o suficiente, de estar sempre correndo atrás de uma margem inalcançável. Deixa lá fora.

Deixa lá fora as inseguranças e dúvidas, o eterno questionar-se sobre certezas, dúvidas, caminhos. Deixa lá fora aquilo que só te derruba.

Deixa lá fora o desamor, a falta de generosidade, a ausência de gentileza, compaixão e empatia consigo mesmo. Deixa lá fora aquilo que não te satisfaz, ou aquilo que te satisfez, mas não mais.

Deixa lá fora o que passou e traz para dentro de si, para dentro do peito só o que te faz bem, o que te engrandece.

Deixa lá, fora de você, tudo o que te derruba. Permita entrar apenas o que te faz melhor. Permita entrar apenas o que te faz crescer. O que você permite existir, existe. O que você permite que seja plantado, floresce.

Assim, não se acanhe. Deixa entrar só o que é luz. O que não pertence mais a você, deixa lá fora.




carol pedrosa
Ariana, apaixonada pela vida e pelas palavras. Não acredito em definições, mas em transformações. Em ser cada dia uma versão melhor de mim mesma. Em viver no agora, sem medo de arriscar. Acima de tudo, acredito no amor. 

Comentários

Instagram