icones sociais

Ela não vai depender de você mas ainda assim irá escolher ficar

escrito por Re Vieira
Ela não vai te pedir ajuda para a escolha do rolê quando for te convidar para sair, ela já vai ter todo itinerário traçado na cabeça para te surpreender.

Ela vai adorar que você a busque em casa, na faculdade ou na casa de uma amiga, mas o dia que você não puder, ela dá o seu próprio jeito e se vira sem reclamar.

Ela vai sim desejar a casa com cerquinha branca e os filhos e alguns cachorros, mas isso é ao encargo do futuro, depois que ela viver tudo que tem para viver. Você pode acompanhá-la nos seus roteiros malucos que só faz sentido naquela cabecinha de nuvem, ou você pode observá-la voar.

Se a segunda opção for sua escolha, saiba que ela vai, mas não espere que ela volte. E se voltar? Com certeza já não será a mesma que um dia foi tão apaixonada por você.

Ela dança sem ritmo, possui um sorriso de lado e é completamente destrambelhada, não liga para os holofotes ou os burburinhos de quem a observa passar, se derrete ao ver uma criança, e é uma fortaleza de gelo quando está machucada.

Não segue regras, não se adéqua aos padrões, vai beijar quem tiver vontade e quantos tiver vontade.
Ela pode dormir e acordar com sua camiseta e ser só isso, uma noite e nada mais, e ela pode aceitar o convite para aquele dogão da esquina sentados no meio fio, com um céu cheio de estrelas pra contemplar, e ali, naquele momento, em meio a suas piadas idiotas ela vai olhar pra você e pensar: "é nele que quero fazer meu lar".

Não tente entender seus mistérios, não tente controlá-la, não a deixe completamente solta, caminhe ao seu lado e se não entender os seus sonhos, apenas ria e a incentive a voar. Ela é incapaz de mentir e de te machucar, mas essa mesma incapacidade aplica pra si, e só permanece em um amor onde ela pode ser quem ela quiser ser, e não o modelo perfeito de uma mina para se estar.

Ela nasceu para ser tudo o que dizem que ela jamais iria conquistar. Mas ela vai, cabe a você a decisão, você a acompanha ou a deixa solta como pipa no ar?



RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrelina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.

Comentários

Instagram