icones sociais

Há tanto o que descobrir

escrito por Laura Aquino
Não quero sentir a dor da tua partida, porque você e eu sabemos que você não se foi – de fato. Fico repassando aqui na cabeça as nossas mãos segurando o braço uma da outra, numa conexão gostosa. Um toque de carinho e descoberta. Minha boca pede teus lábios. Só. Mais. Uma. Vez (que for).

Relembro a primeira vez que te vi sorrir. E a primeira vez que a vi sorrir pra mim. Lembro de você cantando, mas não lembro que música era. Também, de você esbarrar em mim algumas vezes antes daquele momento em que nossas mãos se assemelhavam no toque. Você carinhosamente passou teus dedos pelo meu cabelo, e eu, haha, eu quase derreti, lembra?

Não quero sentir a dor da tua partida, porque parte quem um dia já ficou e você ainda não teve tempo para isso. Não quero sentir que você irá partir em algum momento, há tanto o que descobrir. Vê?




laura aquino
Geminiana de Franca, interior de São Paulo. Apaixonada por livros, séries, filmes e música. Acredita que a arte move as pessoas para o que elas têm de melhor. Vive no mundo da lua e escreve seus devaneios num emaranhado de palavras que no finala acabam fazendo algum sentido. Ou não.

Comentários

Instagram