icones sociais

Intimidade é tão bom quanto sexo!

escrito por Re Vieira
O seu corpo pode ser de quem você quiser, o seu beijo pode até pertencer a algumas bocas que provarão apenas isso: um beijo. E mesmo assim vocês não serão íntimos.

O seu toque pode percorrer um corpo nu, o calor do outro pode te fazer transpirar quando as peles se encontrarem, o tesão te levará a loucura. E mesmo assim vocês não serão íntimos.

Intimidade surge depois da confiança, é se jogar em algo que não precisa de nome, mas te faz sentir, te faz feliz. É caminhar lado a lado em silêncio e isso não se tornar um incômodo. É tomar banho juntos unicamente pela conexão que os enlaça e não pelo sexo em si.

Muitos acham que conhecem o outro depois de descobrirem os seus desejos, mas a intimidade nasce da cumplicidade de um olhar ao saber o que o outro quer sem necessidade dele dizer absolutamente nada.

É decifrar um sorriso, os trejeitos do rosto, as linhas que nascem na testa depois que um assunto surgiu no meio da roda. É saber cuidar mesmo que o outro não peça ajuda.

Sexo é química, pele e tesão. Intimidade é conhecer o outro mais do que a si próprio, é rir de piadas internas que os de fora jamais entenderiam, é dormir de mãos dadas no peito sem querer mais nada, apenas desfrutar daquele momento.

É sorrir quando um beijo roubado aparece hora ou outra, e nem é em busca de mais beijos, mas sim um gesto de carinho.

Sexo é luxúria, momento e corpos nus. Intimidade é laços que enlaçam duas pessoas que mesmo não se pertencendo serão sempre referência para um história. Sexo acaba depois que o prazer é saciado. Intimidade real, é companhia pra vida toda onde não existe um final.

Muitos fazem sexo, apenas alguns possuem a sorte de saberem o que é realmente intimidade!



RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrelina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.

Comentários

Instagram