icones sociais

O que adianta?

escrito por Yamí Couto
O que adianta eu me afastar se eu vou continuar a te amar? O que adianta eu tentar te apagar, se toda pequena coisa que eu olhar, eu vou lembrar?

É lógico que eu gostaria de conseguir, mas eu tenho medo de te deixar. Não porque eu dependa de você, mas porque você foi a coisa mais bonita que foi capaz de chegar.

Nós nos desentendemos. Depois de brigar não somos mais os mesmos, pois talvez a gente esteja se quebrando mais e se consertando menos. E é justamente isso que precisa acabar. Nos concentrar no que estamos perdendo. Focar no que estamos vencendo.

Gostaria que tivesse sido diferente, mas agora eu entrego ao Universo sobre a gente. Eu fiz tudo o que podia. E eu só preciso saber se você sente, se você é capaz de mudar daqui pra frente pra fazer tudo mais certo e diferente.

O que adianta esperar se você for... Continuar me prendendo? O que adianta você ter todas Elas se sou eu quem você lembra na maioria dos momentos?

Eu não te entendo. ⠀⠀⠀



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram