icones sociais

Pera aí, tá pesado!

escrito por Tatiane Felix

Primeira semana do mês de junho iniciando com Sol e Lua em Gêmeos!

Tivemos uma semana anterior um pouco angustiante. Várias configurações no céu, principalmente a lua em fase minguante, nos fizeram parar tudo e desacelerar. Desacelerar para pensar! Pensar em como estamos conduzindo o nosso ano de 2019.

O ano de Marte nos faz sair “correndo”, como se estivéssemos numa maratona, onde TEMOS que vencer, nos superar, provar que somos phoda, que conseguimos, que podemos. Mas eu te pergunto: provar a quem?

À você? Tudo bem, okay; aos outros, à alguém em especifico? Pera aí, ce tá de brincadeira comigo!

Mesmo que você esteja nessa busca de provar para você... Por que isso? Será que você já não tem o suficiente? Será que você já não é bom o suficiente?

Não estou dizendo que não temos que evoluir ou estar numa melhoria continua. O que trago a sua reflexão é: você está feliz nessa construção? Está comemorando cada batalha vencida, ou está deixando para o final, para quando chegar no seu objetivo?

Ter sonhos e planos é importante. Eu diria até que são imprescindíveis, mas a grande sacada está na caminhada. Em cada passo dado, em cada tropeço, em cada levantar, em cada superação adquirida, em cada aprendizado reconhecido.

Ria, chore, cante, dance, permita-se a ficar triste, com raiva, frustrado, mas também se divirta, ache graça de você mesmo, saboreie cada momento! Quando você chegar lá é só isso que você vai lembrar: o quanto foi capaz de aproveitar — ou não — essa jornada...

A vida pode ser mais leve, você merece, você precisa!

Aproveite a semana de Sol e Lua (fase nova), no signo de Gêmeos para criar novos projetos, fazer lançamentos, se comunicar (muitoooo), fazer seu marketing, vender... Mas lembre-se de estabelecer as metas do mês, embora tenhamos um desafio deste signo que é fazer várias coisas ao mesmo tempo, atenha-se ao foco, mas seja leve, assim como nos pede este signo.

Tenha uma ótima semana!
Namastê!



tatiane félix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalh; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanalise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena e repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram