icones sociais

Permita-se!

escrito por Tatiane Felix
Sabe, às vezes me pego repetindo padrões que eu jurava ter me livrado um tempo atrás. Aí me pergunto: será que curei mesmo ou formei uma “casca de proteção” ao redor de mim, que em algum momento de conexão mais profunda esse padrão venho à tona?

Claro que é a segunda opção.

Geralmente essas barreiras ou cascas de proteção estão ligadas aos outros do passado. Mas lembre-se: é o que fazemos com o que fizeram com a gente, ninguém faz nada que não tenhamos permitido. É mais fácil criar barreiras para que as pessoas não entrem em nossas vidas, pois já nos machucamos no passado e assim pensamos estar seguros.

Só que, junto com essa “proteção”, deixamos de viver momentos — e muitas vezes bons momentos— porque ficamos julgando, porque ficamos presos na nossa dor, no nosso medo. E como fazer para quebrar esse padrão e ou essa barreira?

Enfrentando, seguindo em frente com esse medo, olhar para essa ferida do passado e dizer: "ei, entendo que você foi necessária por um tempo, mas agora pretendo ir só", e vai. Mesmo que essa sensação de medo e insegurança te acompanhe por uns dias, segue em frente.

Somos ensinados a não olhar para os sentimentos negativos, mas são eles que nos fazem crescer, doa o que doer, por eles você evoluiu, você amadureceu, você viveu! Permita-se a ser vulnerável, a sentir medo, a ser frágil, indefesa.

Só assim você vai reconhecer a força que há dentro de si e entender que está tudo bem... Mulher maravilha!

Semana de conexão ao coração, Sol em Câncer nos deixa mais emotivos, com um olhar mais afetuoso pelo outro, numa semana de lua minguante, pede avaliação do mês que está se acabando e introspecção para as coisas ligadas ao coração, estou me entregando de verdade, ou ainda há algumas barreiras que eu mesma criei me impedem?

Tenha uma ótima semana!



tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram