icones sociais

Por mais que eu te ame...

escrito por Yamí Couto
Eu não posso te salvar. Há muito tempo você cortou a mão que tentou te ajudar. Eu tive que me afastar, ir para longe e recomeçar. É verdade que nunca deixei de te sentir, é verdade que penso em voltar, mas toda vez que eu olho pra trás eu não vejo porque mais.

Você foi o demônio dos meus olhos. Eu fui apenas o anjo dos seus sonhos. Tem coisas que ainda reverberam na minha pele, tem outras que eu apenas sonho. Talvez você deva apenas se salvar de si mesmo.

Se salvar de si mesmo, se ainda quiser podemos dar o passo certo, como se ele fosse o primeiro.

Eu mudei tanto e você também mudou um pouco, só que agora eu busco pela minha realização, enquanto você permanece se machucando. Todos passos que eu dou e acho que estou me afastando, você arruma um jeito e continua se aproximando. Todo movimento que faço, você está olhando...

Eu sou parte dos seus segredos. Você está me amando.

Eu juro que já superei o que nós fomos. Que coloquei um ponto final na dor, mas você promete estar comigo seja para onde for. O nosso tempo já passou. Você foi a única pessoa que ficou. O que você conquistou dentro de mim ruiu, junto de uma promessa sua que nunca existiu. A mulher que eu me tornei você ainda não viu, mas eu vou brilhar, mesmo acima da sua escuridão.

Eu fui a sua chance de felicidade que você disse...

"Não".



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram