icones sociais

Relacionamento é aposta

escrito por Jel Sousa
Viver é bem louco mesmo. Em um dia, a gente tá super seguro de si e do que tem, mas no outro tá tudo confuso e nos escapando pelos dedos. Ou pelo menos é assim que nosso olhar calejado insiste em enxergar a verdade.

Tem sempre uma voz, sua ou daquela sábia amiga, que martela de vez em quando a mente, lá no fundo, te dizendo pra parar de pensar tudo isso e seguir em frente. Ah, como queria que fosse assim fácil. Tem umas inseguranças que nos acompanham de uma forma tão absurda que, mesmo quando você acha que passou, se percebe presa, vítima, algoz de si.

Acho que faz parte do contrato da vida, né? Deve estar nas letras pequenas que se relacionar é isso. Lidar com as incertezas e mesmo assim topar. Tá aí, relacionamento é loteria.

Mesmo quando você aposta tudo e nada ganha, isso invalidaria a emoção da espera do resultado? Como não apostar nada está fora dos planos, então só resta ensinar o coração a conviver com a ignorância sobre futuro. Sem invenções. Sem maluquice ou criar o que não tá rolando. Se é pra viver esse momento, que seja inteira, apostando tudo, confiante.

Eu sei, minha amiga, tá difícil se lançar assim de novo. Mas vá lá, dessa vez tem a maior cara de que vai dar certo. Estou aqui torcendo!




jel sousa
Amiga íntima das letras e livros desde cedo, seria surpreendente se não encontrasse na escrita sua forma de expressão natural. Com um quê de psicologia amadora, é apaixonada pela complexidade do ser e sentir. Produtora de moda, consultora de imagem, advogada e futura designer de moda.



Comentários

Instagram