icones sociais

Relacionamento: será que você está merecendo?

escrito por Tatiane Felix

Na semana do dia dos namorados, nada mais clichê que escrever e refletir sobre relacionamentos afetivos, não é?

Bom, o que é relacionamento, afinal, se não o reflexo daquilo que temos com nós mesmos? Se você não se amar, quem vai te amar? Se você não se respeitar, quem vai? Se você não se valorizar... quem?

É claro que não seria eu escrevendo se não puxasse a responsa para o nosso querido EU.

Vivemos procurando no outro uma certa falta — às vezes carência; às vezes aconchego; às vezes preencher o vazio existente — quando, na verdade, não nos falta nada. Apenas ainda não localizamos no nosso baú de emoções o que e porque nos falta, ou nem se quer tentamos procurar. Às vezes está tão bagunçado que incomoda demais olhar pra si; é chato; tira da zona de conforto; dói...

Ser feliz na área de relacionamento está muito longe de ter alguém. Conheço pessoas que estão em um e são uma das mais infelizes que se pode imaginar e, detalhe, isso não tem nada a ver com o outro. Enquanto outros que não estão em um relacionamento, transmitem paz e felicidades por onde passam.

Ser feliz a DOIS é ser feliz sendo UM primeiro.

Já percebeu que seus melhores relacionamentos vieram quando você não estava nem aí para o outro (no sentido relacionar-se)? Só queria se curtir, fazer o que dava na “telha”, se divertir. Aí, do nada acabou PERMITINDO que o outro acessasse toda a beleza do seu individual no seu melhor estado de plenitude... E quando você estava nessa falta de si mesmo, só atraiu embuste! Não é mesmo?

Mas a culpa não é do embuste que você atraiu e sim SUA por aceitar menos do que você merece. Ele só é uma forma que o universo te dá pra você evoluir, mesmo que seja com muito estresse e incomodação; só assim você olhará pra você, se REFLETINDO no outro (faz parte das leis Universais).

Ninguém tem que se adequar a ninguém; ninguém tem que agradar a ninguém. Somos únicos e isso é lindo, nos torna perfeitos com nossas imperfeições. Somos o que somos e nosso maior compromisso é com nós mesmo; os outros, como diz a física quântica, não existem.

Ame-se primeiro; seja livre das suas amarras; se divirta; evolua; cuide-se; esteja com alguém que goste de você como você é. Se entregue, permita-se a amar e ser amado, esteja por inteiro no momento. Amanhã é outro dia, vida que segue, trabalhos, rotinas... e o que você vai lembrar é do momento em que você decidiu receber o que MERECE: a VIVER a plenitude do AMOR.

Feliz dia dos namorados!



tatiane félix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalh; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanalise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena e repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram