icones sociais

Até o que dá errado, dá certo...

escrito por Tatiane Felix

Sabe aquele relacionamento que não deu certo? Aquele trabalho do qual você gostava tanto e “do nada” desandou? Aquela amizade de infância que vocês juravam eternidade, hoje não tem tanto sentido assim? E a sua família cheia de problemas que você olha e diz: não é possível eu ter vindo daqui?

Mesmo diante do caos em nossa vida, tudo tem uma razão de ser ou estar.

Tudo tem um propósito. Ninguém chega em nossa vida sem deixar marcas. Sendo que tais marcas viram aprendizados. A gente se apega as situações, pessoas, fatos, mas nada é estático nessa vida e tudo muda, tudo se transforma, tudo evolui.

Pergunte a um casal que viva junto há pelo menos 30 anos se eles continuam os mesmos, se eles não evoluíram juntos, se foi tudo flores e amores? Pode ter certeza que até o que deu errado deu certo! Aprendeu-se com o erro, o amor foi fortalecido, essas coisas.

E é assim com a gente.

Se desapegue do erro, do término, do problema e olhe quantas coisas boas isso trouxe a você. Independentemente do tempo e forma que foi. No universo não existe limite de tempo e espaço. O que existe é um mundo de infinitas possibilidades esperando para que façamos download delas.

Mercúrio retrogrado vem para isso. 

Para, conscientemente, dar uma “pane no nosso” sistema atual e desacelerar para refletir que tudo foi como tinha que ser e que aprendizado tiramos disso? Assuma o papel principal da sua vida, o papel de vítima do mundo não serve mais (não tenho nem roupa para esse papel de vítima).

Você pode tudo, se começar a olhar e agradecer as coisas boas e ruins que lhe acontecem. Está tudo sempre certo, acredite!

Fácil? Nem um pouco, mas infinitamente possível...


Tenha uma ótima semana!



tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram