icones sociais

Não tenho nem roupa para esse eclipse

escrito por Tatiane Felix

Que maratona esse mês de julho, você também está sentindo?

Quantos trânsitos astrológicos para nos fazerem olhar para dentro e enfrentar nossos medos, nos instigar a crescer e entender nosso movimento... OMG!


Mas é assim né, o que não te tira da zona de conforto, não te fortalece. O que não dói, não te faz crescer. E não é papo de terrorista, mas pensa: por que você muda algo em sua vida se não porque começa a incomodar, a doer, ter a sensação de não serve mais, mesmo o desejo de crescer gera uma insatisfação com a realidade atual?

E está tudo bem!

O segredo é entender esse nosso movimento interno o quanto antes, dessa forma não ficamos de mimimi culpando a mãe; o pai; o filho; o parceiro(a); o chefe; o mercúrio retrogrado; o eclipse; marte; plutão; as estrelas...

Tome as rédeas da sua vida, cresça, conheça-te a ti mesmo e se liberte desse vitimismo que só te atrasa. Ah! E não adianta culpar os Astros se você nem sabe em qual área da sua vida eles te influenciam.

Conheça seu Mapa Astral, você quem escolheu antes de vir. Vai dizer que não lembra? (Zoeira, também não lembro, mas escolhi).

Nunca estaremos sós, já nos deixaram essa ciência magnifica porque sabiam que iriamos precisar. Então sejamos humildes...

ECLIPSE DIA 16 DE JULHO EIXO CÂNCER – CAPRICÓRNIO.
Vai mexer com nossa estrutura emocional, de segurança, nossa base. As mudanças serão vistas nos próximos 6 meses, a partir de agora. Podem ocorrer mudanças de trabalhos, demissão, novos empregos. Transformações nos hábitos alimentares, de nutrição e saúde. E nos relacionamentos, terão términos inesperados ou inícios de romances para quem está a tempo sozinho(a).
No dia do Eclipse, muitos planetas estarão na casa 12, então esses movimentos mexerão muito com nossas sombras. Encare-as, use sua força interior, se conheça, estude seu mapa! A tendência é esconder nossas emoções e nossos medos, sendo mais racional, mais donos da verdade, dê um basta nisso. Olhe para dentro de si!
Intuição e sensibilidade à flor da pele – medite!
Dia 19 mercúrio retrogrado ficará em Câncer: muitos padrões antigos e repetitivos virão a tona; algumas pessoas do lado afetivo também (os falecidos ex podem retornar) e também um repensar no seu sistema familiar pode vir com tudo.
Vista sua armadura e ótima semana!


tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram