icones sociais

O VERBO é a SAUDADE!

escrito por Thaís Zanetti
De alguma forma, creio que seja a sutileza do momento ou a leveza do toque, fui me envolvendo na tua sede de vida. Estou congelada naquele olhar ameaçador, olhos de pantera, hipnotizada. Não quero fugir novamente, estou trêmula e excitada, daquelas excitações que vai além da tensão sexual. Não é isso! É uma mistura de adrenalina, serotonina, endorfina e dopamina, estou extasiada. O êxtase do verbo amar, minhas mãos estão trêmulas e a boca pede um gole de água gelada.

Acende outro cigarro, enquanto traga a fumaça, me diz que vai ficar tudo bem. Não dá risada do meu jeito desengonçado de te pedir atenção, é que às vezes, só de vez em quando, eu preciso de colo e cafuné. “A barra está pesada!” As lágrimas estão sendo visitas frequentes no meu olhar, os mesmos olhos que te dão força, hoje estão ensopados. Eu sei que você precisa partir, contudo, peço que fique mais um pouco, segura minha mão para eu adormecer.

São 4 horas da madrugada, estou rolando entre os lençóis, chorando e orando. Cadê você? Será que estou sonhando novamente? Jurei ter ouvido tua voz me chamar, ouvi o som da tua gargalhada, daquelas que me deixava envergonhada e de bochechas vermelhas. Não importa! O sol está invadindo o quarto, eu não preguei os olhos, estou com saudades. Talvez você me entenda ou não, estou sendo sincera: “Tenho medo!” e você sempre me diz: “Temos o amor!”




THAÍS ZANETTI
Fotógrafa e Terapeuta Holístico. Formada em Tecnologia da Logística Empresarial, possui MBA em Coaching em Liderança na Gestão de Pessoas. Atualmente se dedica ao Olhar Afrodite um projeto fotográfico que propõe uma reconexão com empoderamento pessoal. Palestrante, Reikiana e Consteladora, transformou a fotografia em ferramenta terapêutica e de cura da autoimagem.

Comentários

Instagram