icones sociais

Quando eu estiver pronta pra você, estarei pronta pra quem eu quiser

escrito por Alana Verdi
Hoje te vi depois de muito tempo. Fiquei feliz ao, pelo menos nessa situação, não te ver com ninguém.

Você estava lindo, como na verdade sempre foi. Usando aquele terno que lhe cai tão bem... Fez meu coração acelerar um pouco mais do que o esperado. Meus olhos correram por toda a sua elegância e, com muita dificuldade devido a miopia, procurei uma aliança em seu dedo — por sorte não achei. Não que isso isente todas as possibilidades de você já ter alguém, mas meu coração prefere se iludir e acreditar que não.

Te acompanho em off já faz tempo. Leio seus textos e vejo suas fotos, mas eu nunca te segui. Por que eu nunca te segui? Porque isso seria dar um passo a frente e nesse momento eu só consigo ficar congelada no tempo, não me sentindo pronta ainda pra você.

Se fosse qualquer outra pessoa eu flertaria, tentaria, iria querer ser vista.

Mas eu não quero que você me veja agora. Porque eu ainda estou em processo de mudanças. Eu não quero que tenhamos algo agora porque eu não posso estragar tudo com a pessoa a qual eu irei me casar um dia.

Sim, casar. Ter dois filhos... Escreveremos histórias pra eles e leremos antes de dormir. Escreveremos livros e no dia do nosso casamento lerei esse texto pra você e você me achará idiota e insegura. E eu vou concordar com você, pois eu perdi tempo e tive muita sorte de você não ter se interessado por alguém.

Mas não vou chamar de sorte o dia que você se interessar por mim também. Pois eu já estarei pronta, não há motivos para não se interessar.

Até isso acontecer, continuarei visitando seus perfis nas redes sociais e rezando pra você não encontrar ninguém. Continuarei te vendo meio de longe de vez em quando, com seu terno alinhado e sorriso bonito, olhando tensa para seus dedos que devem permanecer limpos.

Logo eu estarei pronta. Mas caso alguém pronta apareça antes de mim eu só posso dizer que certamente ficarei bem triste, mas não vou mais precisar esperar eu estar pronta pra ninguém. Porque quando eu estiver pronta pra você, estarei pronta pra quem eu quiser.

Ps:Eu volto já, me espera 🎶




alana verdi
Itajaiense e apaixonada pela vida. Se eu fosse me resumir em 3 palavras seriam: intensa, sentimental e desastrada. Gosto de coisas simples, enxergar o lado bom de cada coisa e exercitar a gratidão. Escrevo sobre tudo o que faz meu coração florescer.

Comentários

Instagram