icones sociais

Quer saber Ego? Tchau

escrito por Tatiane Felix

Dia novo, semana nova, semestre novo, Lua Nova!  E você continua o mesmo? 

Duvido!

Nossa vida é tão cheia de mudanças... Aliás, o universo está em movimento o tempo todo, afetando todos os seres que nele habitam, e você ainda acha que sua vida está parada e você no mesmo lugar de sempre? Que egozinho bom o seu.

Mesmo que, fisicamente, você esteja “parado”, sua mente, seus pensamentos não têm limite de tempo e espaço e são mutáveis o tempo todo. Uma hora você quer uma coisa e daqui a pouco não quer mais... E qual o problema?

Eu sempre digo que meu maior medo é alguém me encontrar e falar: “nossa como você está igual, não mudou nada”. Pronto, aí já era pra mim. Ter consciência das mudanças em nossas vidas nos faz crescer, amadurecer, sem se apavorar ou dar showzinho. É um processo natural de evolução. Muitas vezes dói, mas e daí? Olhe para essa dor, não a ignore, aprenda com ela e cresça!

Quem sente dor é o ego que quer controlar tudo do seu jeito, até mesmo ter poder sobre outras pessoas. Vê se pode a gente ser assim, não controlamos nem a nós mesmos, quem dirá o outro. Me poupe senhor EGO!

O que ainda na sua vida é controlada pelo EGO? Observa, identifica e SOLTA.

Aceite a viver as emoções, os momentos sem controle.  Para que você quer ter controle? "Você quer ter razão ou ser feliz?" Temos sim que ter sonhos, metas e planos, mas, após definido isso, a gente deixa FLUIR, faz o que tem que ser feito sem neura, sem apego.

A vida está gritando, pedindo para ser vivida. Pense nisso!

Semana e mês de Julho de muitas emoções a flor da pele. Sol e Lua em Câncer com eclipse lunar (foi ontem, dia 2, 16 horas no Brasil), fazem com que a gente reflita sobre como estamos conduzindo nossos relacionamentos, nossos amores, se estamos dando demais ou será que estamos aceitando o amor do outro? Como está sua relação consigo mesmo, com a sua família, amigos, com a humanidade no geral?

Se você achar que não está bom, mude, a hora é agora. Essa força do universo neste momento é um novo recomeçar. E keep calm com as comunicações, Mercúrio retrogrado na área...

Mas não se apavore, esses trânsitos, essas influências acontecem o tempo todo, sempre existiu, você apenas está tendo consciência disso agora — e isso é maravilhoso.

Tenha uma ótima semana!


tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram