icones sociais

Ser por inteiro

escrito por Tatiane Felix

Estado de completude é um estado de total preenchimento e compromisso com o centro interior e, consequentemente, com a vida.

Quantas vezes não acreditamos que merecemos algo ou alguém?

Qual sua reação quando alguém te elogia? Você agradece e diz para si mesmo: sim eu sou, sim eu mereço; ou devolve dizendo: imagina exagero seu; nem é tudo isso.

Aprendemos que é errado elevar e reconhecer nossas qualidades, não é nada humilde e é até arrogante fazer isso. Ok, temos defeitos dos quais buscamos a melhoria, o que não significa que temos que ficar olhando para eles a todo tempo. Diz a física quântica que aquilo que damos mais atenção tende a crescer seja isso bom ou ruim, sendo assim eu prefiro exaltar minhas qualidades.

Quer ver quando chega aquela pessoa pra chamar de MOZÃO... e a gente sabe, lá no fundo, que é o mozão e ai vem o “medão” começar a sacanear — começamos a achar defeitos, a nos autossabotar, não nos sentimos merecedores, arrumamos situações para fugir. Até vir algum trânsito astrológico que bata bem de frente com tudo isso e você se percebe repetindo padrões e então diz: “Tá, deu, chega de palhaçada, SIM eu MEREÇO, SIM eu dou conta de tudo isso”.

A partir disso um estado de completude toma conta de você, onde você nota que tudo bem viver o agora, que tudo bem desacelerar e viver os momentos presentes e únicos. Que tudo bem o universo te dar o que você tanto pediu; você também tem que aprender a receber, ficamos tão viciados em pedir que não sabemos receber.

Sempre há tempo para aprender: a receber; a se relacionar; a se curtir; a se amar; a viver.

Você tem o mundo todo em suas mãos. Dar e Receber é uma lei universal.

Se você não está recebendo, observe se você está permitindo, se está sabendo receber, desde as coisas mais simples como um bom dia, um sorriso, um elogio. E diga agora mesmo: SIM eu MEREÇO, estou aberta a receber tudo de maravilhosos em minha vida; repleto de Amor e Paz.

SEMANA MARA VINDO POR AÍ! EXTREMAMENTE ILUMINADA!
Sol e Lua nova em Leão, fortalecendo ainda mais nosso EU. Vênus, também em Leão, traz leveza e harmonia aos relacionamentos.

Mercúrio voltando ao seu percurso normal, muitas coisas vão clarear essa semana relacionado a você e seus relacionamentos, principalmente afetivos.

Tanto de libertação para quem buscava isso como de romance para quem estiver conectado com seu EU, fazendo o que gosta, se amando e se respeitando acima de tudo e de todos.
Linda semana a você!


tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram