icones sociais

A escolha foi minha

escrito por Yamí Couto
Eu não quis escutar. Quando eu vi, eu já estava começando a te machucar. Eu ignorei os avisos, deixei passar. Você não me dizia quase nada então achei que você poderia aguentar. Não medi os limites e depois de muito tempo é que consegui enxergar. Você tava tentando ajudar, mas se sacrificando para poder eu não me preocupar.

Você sempre tentou levar as coisas sozinha. Você sempre tentou ser uma pessoa forte e eu sei que você consegue, mas está na hora eu cuidar de você. Está na hora de eu entrar na linha, porque eu sei que exagerei. Eu sei que deveria ter visto isso antes, antes de você... Começar a sofrer. Agora eu já sei.

Espero que você me perdoe por toda coisa boba que eu já te fiz. Espero que você me perdoe por não ter concluído nada ao seu lado e por você ter me atirados nas atitudes infantis. Eu queria ter parado enquanto era tempo, mas eu sempre acabei prosseguindo, achando que tava certo e que uma hora você ia voltar a ficar bem e a sorrir.

E não foi assim. Eu vi que mesmo estando ali você estava se afastando de mim. Você estava vivendo como se fosse um mundo particular seu. Vi o seu brilho se apagando e continuei demorando a não entender que doeu muito em você todas as minhas ações sim.

Sempre achei que você não tivesse que se deixar tocar pelas feridas, que você tivesse que ser mais forte até que eu tive a experiência de reconhecer a barra que eu te fiz segurar toda vez. Quantas vezes tive que te falar de coisas minhas sem ver que isso te magoava muito? Que a sua alma se rasgava e você tinha que esconder.

Eu poderia te pedir desculpas, mas nem mesmo um perdão conseguiria alcançar tudo isso. Então eu digo e admito que não sei muito o que fazer. Eu estou tentando ver a melhor forma para você voltar a querer me ver. Eu quero e preciso de uma nova chance.

Eu não sou mais o mesmo homem de antes. E eu sei que tenho muito o que te provar ainda, mas se você ainda deixar, por favor... Me permita que eu te ame.

Eu não quero mais te magoar. Eu quero te sustentar e cuidar de cada ferida quer eu te fiz. Me permita te ajudar a recuperar a sua fé em mim.

Eu nunca esqueci das palavras que você me disse. Você foi a única pessoa que eu sempre quis, mas só agora eu entendi.

Você estava certa.




YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram