icones sociais

Essa sou eu mudando

escrito por Rebeca S'tiago
Essa sou eu mudando. Você consegue me reconhecer? Essa sou eu deixando pra trás a loucura do meu passado que um dia eu já permiti que me definisse. Agora eu me permito ser quem eu sempre quis, sem medo de bagunçar tudo de novo, recair e voltar a deixar o passado me atrair.

Talvez seja por isso que você não consegue me reconhecer. Porque estou fazendo a minha parte em conseguir o que eu quero e assumindo a responsabilidade das minhas escolhas. Assim também consigo aprender quando parar, como não cruzar a linha entre o que eu quero e o que eu forço a virar realidade.

Essa sou eu mudando. Você consegue me reconhecer? Essa sou eu fazendo as pazes com o medo que tenta me impedir toda vez que quero seguir em frente. Agora eu convivo com as vozes na minha cabeça em vez de lutar contra elas. E assim consigo aceitar a minha mente bagunçada sem abrir mão da minha paz.

Talvez seja por isso que você não consegue me reconhecer. Porque estou me libertando daquela vida perfeita e planejada que um dia eu quis pra mim. Agora não carrego as bagagens do passado e nem expectativas inúteis. Assim também aprendo a confiar no tempo do universo em fazer tudo acontecer.

Essa sou eu mudando. Você consegue me reconhecer? Essa sou eu aprendendo a viver com a confusão, conflito e ironia que a vida carrega. Agora eu aceito que a vida não precisa ser uma batalha carregada de tragédias o tempo todo. Essa sou eu mudando e cuidando de mim mesma sem precisar de ninguém.



rebeca s'tiago
Aquela que fez da escrita o próprio divã. Crítica da vida alheia nas horas vagas. Curte um bom texto, vinho e jogar conversa fora. É viciada em paçoca e risadas. Tem coração bobo, cabelo pintado e desastres acumulados na cozinha. Atualmente mora em Sydney, Austrália.


Comentários

Instagram