icones sociais

Eu não encontrei consolo nos seus braços

escrito por Yamí Couto
Eu tentei. Você me diz que eu não me entreguei, só que... Mais do que eu já me doei? Talvez entrega seja uma coisa diferente do que você costuma entender. Não vou forçar a barra para poder segurar isso. Eu quero deixar ir. Hoje eu não sofro mais se você não estiver. Não, eu não consigo mais sofrer.

Eu quero encontrar uma pessoa que possa me receber. Eu não quero ter que pedir por uma coisa que não pode ser minha. Eu tentei construir com você... Mas sempre que você olhava para mim, você queria considerar uma pessoa melhor para ocupar esse espaço na sua vida. Só que eu nunca ocupei. Mesmo quando você disse que sim, você só mentiu para si mesmo tentou me fazer comprar essa mentira que queria me vender.

Agora não dá mais. Eu não preciso mais das suas desculpas esfarrapadas. Você tenta sempre justificar o injustificável. Você tenta apenas gostar das pessoas que lambem o seu rabo. É. Você acha que eu não sei? Todas essas pessoas que passam pano para os seus erros e depois sou que tenho que tomar a culpa por você nunca me ouvir. Agora tudo que você tentou sujar, eu apaguei. Mas dessa vez não do seu quadro escuro, mas da minha vida. Eu vou seguir, eu me sinto forte para poder correr.

Toda que vez que estou contigo eu sinto que estou pulando de um abismo e sou apenas eu que vou morrer. Sou eu que passo por tudo isso por apenas amar você. Eu não cobro mais que você tente reconhecer. Agora entendi o que o egoísmo faz com as pessoas. Ela transformou você em um pedaço de pedra, enquanto tentei quebrar, eu só acompanhei o quanto só eu me machuquei.

Você diz que sente, só que não fala. Eu não tive como saber. Você nunca dividiu. Quando eu tentei conversar, você se colocava na sua falsa postura de alguém que saber muito bem se resolver e depois joga tudo para as minhas costas.

É verdade... Você nunca chegou a me conhecer. Você só soube reclamar de uma coisa que você amava replicar e por amar você, eu derrubei. Só que agora já deu.

Eu mudei. Quando me encontrar na rua, não vai ser a mesma pessoa que vai responder.

Ela sequer vai estar ali, porque você nunca mais vai ser parte de mim. Eu já enterrei tudo seu que ainda tinha em mim...

Eu enxerguei.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram