icones sociais

SOU EU E BASTA

escrito por Carol Pedrosa
Entramos no buraco do coelho. Alice tinha razão, é melhor embrenhar-se atrás de sua vida, do que deixar que ela seja escolhida por você.

Escolhas. Pílula vermelha ou pílula azul? Há de se ponderar as consequências. Siga o coelho, tome a pílula, crie a disruptura que lhe consome. Porém, não esqueça que é escravo das consequências.

De loucura em loucura, nos tornamos sãos. Tornamo-nos quem somos de verdade. Verdade, um dos lados da moeda. Que tal jogá-la no poço? Faça um pedido. O que você quer? O que você espera do futuro?

Não sei nem o que esperar deste texto, deixo as palavras fluírem e encontrarem seu ritmo, seu destino. Amanheço sem rumo. Mergulho em direção à vida.

Agir mais, pensar menos. Viver é ação e reação. Acima de tudo, é decisão.

Reflito em frente ao espelho, quem sou? Sou Alice a repetir essas palavras, sem rumo e sem direção, qualquer direção serve.

Só vou. E quando chegar do outro lado – há outro lado? Terei a resposta. Sou quem sou, quem fui e quem serei. Sou eu, e basta.




carol pedrosa
Ariana, apaixonada pela vida e pelas palavras. Não acredito em definições, mas em transformações. Em ser cada dia uma versão melhor de mim mesma. Em viver no agora, sem medo de arriscar. Acima de tudo, acredito no amor. 

Comentários

Instagram