icones sociais

Ninguém se importa com você!

escrito por Tatiane Felix
"A fila anda"... Essa não é só uma expressão para o fim de um relacionamento, para virar a página ou para dizer àquele crush o quanto ele perdeu a oportunidade de estar com você.

Ela vale pra tudo.

Deixa te contar uma coisa: o mundo não pára porque você está passando por algum problema. Os boletos não postergam as datas, os juros não param se você não pode quitar no dia...

Essa conclusão se fortalece quando alguém perde um ente querido e vê que está destruído por dentro, mas o mundo lá fora está a todo vapor.

Mundo cruel e insensível? É, pode até ser, mas no geral ninguém tá nem ai pra você! Para o que você faz ou para o que você é!

Todo mundo está preocupado em ganhar seu dinheiro, chegar no horário no trabalho, deixar os filhos na escola, perder os quilos que ganhou no final de semana...

"Nossa, Tati, que percepção horrível e triste da vida!"

Só você parar de ser vítima e observar... Isso é ruim, isso é errado?

De certa forma, até um ponto, não, afinal temos que sobreviver nessa selva de pedras.

É um bombardeio de ter que trabalhar pra ter o que comer, ter o que vestir, ter uma casa, arrumar um marido, ter filhos e ainda tentar ter a mente sã.

E, com isso tudo, você acha que o outro vai ter tempo para olhar para suas questões? Se importar como você está vestida, com a forma que você está levando a sua vida... Todas essas coisas.

Tá, eu sei: mas fulano comenta as minhas atitudes, minha mãe diz que é feio, meu pai exige de mim o melhor, minha amiga diz que... Mas é só o tempo dele(s) olhar(em) para o celular e esquecer(em) de tudo...
O que quero dizer com toda essa história é que não há motivo que alicerce a ideia de você não estar vivendo a sua vida como você gostaria.

Que não há empecilho suficiente para impedir você de ser quem você é.

Existe crenças, bloqueios, blablablá, mas, para tudo isso, há solução. Existe ajuda, há profissionais capacitados a seu dispor.  Mas só você tem solução para o seu descaso com você mesmo, sua falta de comprometimento e amor próprio pelo ser de luz que você é. Ninguém pode fazer isso por você.

Dane-se as críticas, dane-se o outro que te julga, ele está falando dele e não de você, para de ser besta e acreditar que é de você! 

Olha pra você: você é hoje o que sempre sonhou?

Se não, também não precisa se desesperar, apenas decida fazer a fila andar e seja quem realmente você se propôs ser quando escolheu vir nesta vida louca aqui e agora!

Semana bem doidinha chegando!

Lua começa em Capricórnio, logo mais estará em Aquário, e,na sexta-feira 13, teremos Lua cheia em Peixes! Definitivamente as bruxas estarão soltas! Medite, se conecte aos seus sonhos e, principalmente, ouça sua intuição
Tenha uma ótima semana!


tatiane felix
Astróloga; Psicanalista; formada em Administração de Empresas; pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho; Practitioner em PNL; Psicoterapeuta Holística Quântica e Empreendedora. Largou o meio organizacional para viver sua paixão: “Ser uma agente de mudança na vida das pessoas, transformando-as em quem elas quiserem ser”. É idealizadora da Astrologia Holística Quânticamétodo de estudo de personalidade baseado na Astrologia, Psicanálise e Física Quântica, conduzindo milhares de pessoas ao encontro de si mesmas, tendo uma vida mais satisfatória, plena, repleta de amor e felicidade.

Comentários

Instagram