icones sociais

NOVOS COMEÇOS




No vazio de meu peito, esvazio-me. A roda gira, um novo ciclo se inicia. Não existem recomeços, mas novos começos. Outros rios para entrar, portas para abrir, estradas para seguir.

O que deixar para trás? O que levar? Com o que contar nesta nova fase que começa? Muitas são as dúvidas, angústias, incertezas.

Faço uma mala leve. Nela, levo fé, coragem e minhas memórias. O que aprendi, construí. Levo quem eu sou. Confiante no caminho, pisando firme, um pé depois do outro, com a pegada certeira de quem só vai, e vai em frente.

A cabeça levo nas nuvens, cheia de sonhos e devaneios. Crio, imagino e voo. A mente se liberta do que passou.

No coração carrego quem fui, todas elas, cada uma delas, e levo também todos que conheci e que em mim deixaram um pouco de si. Trago — leves —, lições e emoções.

Novos começos requerem despedidas. Portas fechadas, emoções caídas. Requerem adeus. Do que fica me despeço, honro o que passou. Agradeço, choro, me compadeço do que ficou. Vai virar semente, plantar o jardim de minhas memórias.

No caminho que inicio não vou sozinha. Levo o que encontrou caminho para dentro de mim e lá fez morada. No caminho para o futuro, carrego-me. Com a fé renovada, o entusiasmo de uma criança e o brilho no olhar de estar vendo tudo, sim, pela primeira vez.

Vou. E voo.




carol pedrosa
Ariana, apaixonada pela vida e pelas palavras. Não acredito em definições, mas em transformações. Em ser cada dia uma versão melhor de mim mesma. Em viver no agora, sem medo de arriscar. Acima de tudo, acredito no amor. 

Comentários

Instagram