icones sociais

Você vai cair na real

escrito por Yamí Couto
Aquela mulher apaixonada... Ela não existe mais. Ela foi te deixando. Você não vê, porque não foi propositalmente. Você sequer viu doer dentro dos olhos dela, porque quando isso aconteceu... Talvez você não tenha tido vontade de ter visto.

Hoje a mulher que você conhece é completamente nova, é completamente diferente. É alguém que você não conheceu, porque hoje ela não sofre, hoje ela... Sequer se importa. Ela consegue sorrir, porque... Dessa vez não é para você. É para ela.

Você acha que ela superou suas dificuldades. Você acha que ela aprendeu a te aceitar, quando na verdade... Ela só parou de brigar. Também porque não aguentava mais, mas primeiro porque não queria mais. Porque não... Te... Queria mais, rapaz. ⠀⠀

Aconteceu. Como é que eu vou te explicar?

Ela se foi. Ela só se foi. Aquela pessoa que se importava em dar razões, em fazer ela acreditar no que ela tinha para falar. Quem tenta a justificar e quem tentava se segurar para não estragar uma coisa ou para fazer você entender que muita coisa a gente não pode só brincar.

Com os sentimentos não se brinca, principalmente quando tá se aprendendo a confiar.

Mas isso nunca te pareceu ser muito importante, ou então... Você nunca mostrou se importar. E aí acabou que ela... Começou a cansar. Não digo que a culpa foi sua.

Ela só aprendeu a parar de esperar.

Ela não olha mais querendo que você possa reconhecer o que ela é. Porque esperar pelo impossível ainda pode machucar. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela foi viver. Não acho que se fechou dentro de uma muralha. Ela só abandonou tudo e foi se reconstruir para recomeçar. Iniciar do zero sem se traumatizar. Sem colocar os pés em um terreno achando que não poderia de mostrar.

Ela é outra pessoa porque ela entendeu quem deveria priorizar. Não era você.

E vai ser tarde demais quando você se dar conta o que é amar, se por acaso vir a se apaixonar, porque... Há ela no seu lugar e talvez uma outra pessoa que já tenha aberto o coração e dado a mão para segurar.

É tarde demais para você voltar.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram