icones sociais

Deixa assim

escrito por Yamí Couto

Deixa assim já que não vai mudar, nem adiantar... Pra que martelar nessa mesma ideia? Você não vai me escutar.

Não quis acusar, quis só te falar que gosto. É, ou melhor... Que gostei sim. Eu gostei demais de você. Só que, de tanto você me virar as costas, eu passei a gostar mais de mim.

Quando você se foi, eu agradeci.

Não chorei. Sorri. Não me vinguei, não xinguei. Entendi.

Você não tava feliz aqui. Eu estava tentando fazer funcionar uma coisa e sequer percebi que quem quer mesmo não se esconde nas meias palavras. Se mostra.

Tá mais claro agora. Eu te defendi, mas o que adianta? Você não encara as próprias respostas das perguntas que eu te fiz.

Lógico que foi melhor assim. Foi melhor, porque eu não me omiti. Eu te mostrei o que eu senti. Não fugi. Não tenho contas para prestar com a minha consciência, nem de quando eu te aborreci.

Eu não fingi, cara. Mas eu sei que tá na sua cabeça aquela chance que eu te pedi. A verdade toca a nossa alma mesmo sem a lógica permitir.

Foi sincero. Mesmo com toda a dureza, eu fui em frente com meus sentimentos e me venci. Lembrei que uma pessoa que luta pela outra merece outra que lute por ela e por si. E você fazer algo desse tipo eu nunca vi.

Foi muito melhor assim. Eu estou satisfeita com o que eu recebi. Agora eu sei como prosseguir.
⠀⠀⠀
Eu quero alguém do meu lado que não tenha medo e que saiba decidir.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram