icones sociais

Para amar é preciso coragem

A vida estava tranquila antes de você chegar. Mas também estava chata e tediosa. Tudo era organizado, eu sabia minha rotina, e não saia de casa sem uma agenda.

Hoje é bagunçado, chego atrasada no trabalho todos os dias, mal sei onde está o meu cartão de visita e sempre deixo um pouco de mim com você a cada reencontro nosso.

Eu que sempre gostei de rotina, zona de conforto e calmaria, me pego desejando esse seu olhar que me desmonta, seu beijo que me bagunça e a confusão que me tornei ao te conhecer.

Eu poderia ser pra sempre a garota dos pensamentos certinhos e com pouca emoção, mas é que com você me tornei a garota de cabeça de nuvem, do sorriso bobo que dá bom dia a todos que passam, exalando uma felicidade que ninguém sequer entende o porquê.

Antes de você chegar eu tinha medo do escuro, de palhaços, de altura e de dias sem sol. Hoje todos os medos parecem bobos perto de todo medo que tenho de te perder.

Um dia li que amar é para os corajosos, e hoje descobri que é real. Eu poderia simplesmente continuar tocando a vida como se ela fosse um eterno carrocel. Cores, luz e um pouco de algodão doce.

Mas foi quando te conheci que descobri que quero andar na roda gigante e parar lá em cima para te beijar. Quero a adrenalina desse sentimento latejando na pele quando a saudade marcar no relógio da vida que já é hora da gente se encontrar.

Foi ao te conhecer que me vi corajosa, pois até então ninguém tinha me feito voar, mesmo com os pés no chão. E, de repente, me joguei sem proteção alguma na certeza de que seu amor jamais me deixaria cair.

Talvez seja isso que eles entendam por estar apaixonado, eu traduzo como um ato de coragem não apenas amar, mas seguir no amor mesmo sem garantia alguma de que, ao se declarar, também seremos amado.

Não sei daí, mas daqui tenho toda uma coragem pra te emprestar. Embarca comigo ou sigo sozinha daqui?

Ps: se faltar coragem posso te emprestar. Tô te esperando pra voar.



RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrelina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.

Comentários

Instagram