icones sociais

TENTO ESQUECER DAQUELAS HORAS

escrito por Monika Jordão

A lua brilhava acima de nossas cabeças e uma música estranha ocupava o ar. O vinho descia leve e Shakespeare permeava uma conversa improvável. Quem bebe falando de “Otelo”?

Coincidências, afinidades, conexão. A ligação foi sendo costurada de pouco em pouco com arte, desejo e razão. Ou seria paixão? “Não quero mais esperar”. Eu também não queria e o hiato acabou. Quanto tempo a gente esperou?

Lábios se encontraram afoitos e almas se reconheceram enfim. A profundidade do encontro agigantou a admiração que as folhas, um dia, trouxeram pra mim. Tento apagar aquelas horas do meu calendário, mas está difícil, viu?

Me esforço pra lembrar daquela noite sem fechar os olhos e suspirar. Repassar aquelas poucas horas sem sentir seu cheiro na minha roupa ou sua mão na minha nuca é quase impossível. Tento apagar os olhos que sorriram pra mim, a boca que falou “te quero” e o corpo que me beijou. Tenho tentado deixar o que aconteceu ali e falhado miseravelmente.

Parece que foi pouco, mas...

Aquela noite não sai dos meus dias.



monika jordão

Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis

Comentários

Instagram