icones sociais

Você pisou na bola, garoto!

escrito por Re Vieira
Quem vê o sorriso que ela carrega mal sabe do quanto aquele coração está desacreditado.

Desacreditado de que ainda exista bondade por aí. O último combo de estrago veio em meio a um beijo roubado — que roubou muito mais.

Uma paixão que veio do nada pra trazer cores por alguns minutos, mas logo em seguida seguiu seu caminho deixando destroços. E ela, uma garota com seu coração partido.

Você teve sua chance de ser diferente de todos que passaram por aqui, você a ganhou fácil e, mais fácil ainda, a perdeu.

Você podia ser o dono daquele sorriso, que facilmente saltitava entre uma covinha ou outra, mas na realidade foi o causador de um aperto sem fim dentro do peito e lágrimas teimosas que vinham pra salgar a pele.

Você, que podia ser amor, escolheu ser dor, e de dor ela já está saturada, em suas cicatrizes e na memória de histórias sem um final.

Hoje ela olhou dentro dos próprios olhos e, novamente, se perguntou onde é que erra tanto para repetir sempre as mesmas escolhas?

Em meio a uma solidão cortante e um adeus abafado, ela ergueu suas defesas e te baniu de seu lado. Não importa onde tu andas ou por onde ainda pretenda andar.

Ela se tornou despedida e ali você já não tem mais um lar. O tempo vai passar e junto com ela os sentimentos bonitos, e aí? Bem, aí já vai ser tarde, porque você se tornará unicamente um desconhecido.

O tempo está passando e hoje poderia ser o último dia para você reconhecer, ela te ama, mas está a um único passo para te esquecer.




RE VIEIRA
Uma escorpiana formada em direito, apaixonada pela vida, pelas palavras, por músicas e pessoas legais. Ela acredita que a vida é um sopro e, por isso, escolheu sobreviver jogada na adrelina de uma rotina nada organizada, andando por aí de mãos dadas com a liberdade.

Comentários

Instagram