icones sociais

Eu quero você


Eu deixo os meus rastros por aí. Tento de tudo pra você notar. Será que você não vê? Eu acho que sim, mas você parece muitas vezes querer fugir de algo que não consegue conter.

Consigo sentir seus olhos me seguindo enquanto você acha que eu não te vejo. Consigo sentir a atração tomar conta do seu corpo, porque ela também toma conta do meu. Eu sinto tudo e te digo: é mais do que desejo.

Tem vezes que preciso forçar a minha atenção a voltar, porque lá vou eu de novo. Eu penso no seu beijo, fico idealizando, então eu penso... E penso se você não está como eu naquela hora.

Eu posso não ser a melhor em dar abertura para quem eu quero, mas você faz o mesmo. Você tenta não me olhar enquanto eu olho para você. Você finge que está seguro, passa reto.

Só que é traído pelo espelho. E lá está você me vendo enquanto eu estou tentando me ocupar com alguma coisa que estou fazendo.

Você se aproxima. Eu fervo. Você se afasta. Eu tento deixar, mas quando vejo já estou em movimento. Você me olha, me volto para dentro. Eu te encaro e você age como se não estivesse sabendo.

Eu ainda não sei dizer o que me seduz em você, mas talvez essa postura de guerreiro, de um cara que não deixa barato e que quando entra em alguma coisa, entra por inteiro.

Não me faça mais esperar. Não me coloca nessa guerra de quem vai tomar atitude primeiro.

Pode vir. A gente precisa desse momento. Eu quero você.

Porque você eu ainda não tenho.
Sentimento vem com o tempo.

E tempo é o que mais a gente anda perdendo.



YAMÍ
Escritora e internacionalista.
Colunista dos blogs "Entenda os Homens", "Crônicas de uma mente qualquer" e da Blasting News. Curadora do Blog Sensations. Astróloga de horas vagas. .

Comentários

Instagram